sábado, 22 de setembro de 2012

« A que era antes uma princesa, encontrou o seu príncipe e virou uma rainha » ♥

Roubaste-me a monotonia do silêncio da minha noite, com uma simples mensagem que entrou no meu telemóvel.
Não, ainda não estava a dormir, mas não parava de sonhar acordada. Diversos pensamentos invadiam a minha mente, fazendo com que ficasse confusa, como que a minha vida não tivesse sentido, estava como que sem rumo. 
Peguei no telemóvel e liguei-te de seguida, sem sequer ver a mensagem que me tinhas mandado.
Acalmas-te, só com a tua doce voz, como sempre fazes. 
- Amor, tenho medo - disse eu insegura.
- Medo de quê minha tonta? - perguntou.
- De te perder, que me deixes e que arranjes outra rapariga, uma que seja melhor que eu.
- Margarida, das milhares de milhões de raparigas no mundo, foste tu que me conquistas-te. Apesar de serem milhares de milhões, nenhum é mais perfeita que tu, nenhuma vai conseguir ganhar o meu coração e trocar o seu pelo teu. O teu coração eu não trono por nada nem por ninguém. És tudo para mim, és linda, és divertida, estás comigo nos piores e nos melhores momentos. És uma rapariga única e és perfeita para mim. Nunca te esqueças disso sim? E chega de pensamentos estúpidos amor. Eu sou todo teu. Quando quiseres fugir para algum sítio, eu vou contigo. Quando estiveres em perigo, eu salvo-te. Quando te tiveres a casar eu vou estar ao teu lado. Quando tiveres os teus filhos, também lá estarei para te segurar a mão. Amor, eu quero passar o resto da minha vida contigo, não quero mais ninguém a ocupar o teu lugar. Amo-te, para sempre!
Continuamos a falar e acabei por adormeci, já mais calma e muito mais feliz.

41 comentários:

  1. de nada. agradeço também*

    ResponderEliminar
  2. óh, já me esquecia, felicidades (: (em relação ao teu texto.)

    ResponderEliminar
  3. sim, acho que é disso que preciso.

    ResponderEliminar
  4. és linda linda linda, eu quero-te sempre assim feliz <3

    ResponderEliminar
  5. obrigada por me 'ouvires'*

    ResponderEliminar
  6. depende pois, já fazes parte pequenina, e todos os sorrisos que me fazes esboçar aquecem-me o coração <3

    ResponderEliminar
  7. obrigada minha querida já te sigo. volta sempre*

    ResponderEliminar
  8. E eu amo-te a ti. Sempre. Nunca te esqueças disso <3

    ResponderEliminar
  9. Já vi que estás no início :')
    Gostei. vou seguir*

    ResponderEliminar
  10. Às vezes faz bem começar de novo :)

    ResponderEliminar
  11. O teu blog é realmente maravilhoso!
    Já te sigo, segues o meu?
    Criei o blog à muito pouco tempo, com o objetivo de partilhar uma história que estou a escrever, LITTLE BROKEN HEARTS.
    era muito importante para mim se tu lá fosses ler! O primeiro capítulo vai ser publicado hoje e gostaria muito da tua opinião, pois é muito importante para mim e no inicio como não há quase nenhuma movimentação acaba por ser frustrante ... enfim, espero por alguma resposta!
    ps: vocês sao realmete amorosos, espero que esse amor que têm um pelo outro dure para sempre, felicidades (:

    ResponderEliminar
  12. Não tens de agradecer (:
    obrigada por teres seguido de volta!
    e ainda bem que gostas-te, o primeiro capítulo já está publicado, embora para já não esteja nada de mais... mas prometo que os próximos capítulos já serão melhores! assim que poderes dá uma vista de olhos e não te esqueças de deixar o teu comentário (:
    e não te preocupes, andarei atenta ao teu blog!

    ResponderEliminar
  13. Sabes? Não temas, deixa que o tempo te mostre o que vai acontecer! Será o que mereces de certeza!!

    Pensando com Arte,
    bllmaescritadeumcoracaoviajante.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. .




    Amanhã, 01 de outubro você
    se sentirá na pele de uma
    das pessoas que lutou para
    conseguir o grande amor de
    sua vida e viu com o passar
    do tempo a maioria dos dese-
    jos ser assassinada pela pes-
    soa amada, esmaecendo o
    grande sentimento.

    Espero você lá.

    Um beijo,

    silvioafonso







    .

    ResponderEliminar
  15. pronto está bem, obrigada eu mais uma vez entao (:

    ResponderEliminar
  16. Gostei do teu blog, sigo-te (:
    *Se quiseres passa pelo meu...

    ResponderEliminar
  17. obrigada xD
    ainda bem que estás a gostar é muito importante para mim (:

    ResponderEliminar
  18. Podes me dar a tua opinião tal como eu te deii, fofinha? *

    Pensando com Arte,
    http://bllmaescritadeumcoracaoviajante.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Obrigada minha princesa. Ás vezes tenho saudades do passado, mesmo não o querendo de volta :)

    ResponderEliminar
  20. Foste muito querida, és sempre!!

    Pensando com Arte,
    http://bllmaescritadeumcoracaoviajante.blogspot.pt/
    Dá a tua opinião *

    ResponderEliminar