quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

« Talking to the moon »

Sabes meu amor? Eu não tenho andado bem. Nada bem para te dizer a verdade.
Tenho tentado estar, e eu própria, tento convencer-me a cada segundo que estou bem. Mas, a mais pura das verdades é que por muito que tente, não consigo estar.
Desde que partis-te e desde que a escola aí começou que não temos falado muito, e agora, mais do que nunca, sinto a tua falta a todo o momento.
Não suporto a ideia de teres de estar longe de mim. Não entendo  o porquê de duas pessoas que se amam de verdade não poderem estar juntas, quando outras, que podem estar juntas sempre que lhes apetece, se chateiam por tudo e por nada. Num simples abrir e fechar de olhos.
Quando voltas? Quero-te aqui, ao pé de mim, um dia que seja. A aquecer-me quando tenho frio e a animar-me quando estiver triste. Quero que te deites a meu lado à noite e me faças festinhas no cabelo para adormecer. Quero ter a oportunidade de te levar o pequeno almoço à casa e de te beijar para acordares. Quero ir ver televisão sentada em cima de ti no sofá da sala. Fazer-te cocegas na barriga e dar-te chapadinhas para ver o teu sorriso. Quero preparar as nossas refeições mesmo sabendo que no fim teremos de encomendar pizzas. Quero que, quando tentar fugir de ti, me agarres com força fazendo-me beijar-te. Quero que digas que me amas e que nesse dia, a nossa única discussão sejam os nomes dos nossos filhotes.
Volta meu bem. Preciso de ti, aqui, agora.
Amo-te mais que tudo meu príncipe encantado.
Com amor,
Margarida.

1 comentário:

  1. Já lhe disseste o que o teu coração diz, em retalhos ? *

    http://bllmaescritadeumcoracaoviajante.blogspot.pt/
    Espero a tua opinião,
    Pensando com Arte.

    ResponderEliminar